SIM, 31!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

2 comentários


Já teve sim, 28!, sim, 29! e sim, 30... ok, tô ficando velha minha gente... agora o negócio é sim, 31! OMG! Mas, permanece sim, 27!, ok? hahahaaa

Quanto número, quanto tempo, quanta coisa já aconteceu nessa minha vida... é engraçado ver os posts de aniversário anteriores... a vida é de fato uma transformação contínua e quando registramos isso conseguimos ver essa verdade a olho nu.

E é por esses e outros motivos que eu amo esse meu espaço online... meu diário digital 

Vamos que vamos que tem muitas versões a serem atualizadas pela frente.


ï Follow me ð

Beiju ♥

2 comentários:

  1. Olá, vim retribuir sua gentil visita ao meu blog a um tempo atrás ^-^ ...Meu blog estava passando por um hiatus bem longo e só retornei com ele agora, então respondi aos comentários e você estava lá. Espero que possa me visitar novamente. Parabéns pela postagem, muitas felicidades :3

    Espero que não tenha desistido da blogosfera!


    Beijocas!
    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir