MEU LOOK | BLUE WINGS

terça-feira, 5 de abril de 2016

2 comentários


Sábado, finzinho de tarde, quando o sol já estava se escondendo, após uma tarde de garimpos pela José Paulino (sem o salto que orna o look, ok... #vidarealpedeflats) seguida por uma espiada na Pinacoteca  e antes de um programinha a dois com o namorado... eis que mais um look surge aqui no blog... e ele tem azul, tem listras, tem jeans, tem cropped, tem midi e tem asas...

Talvez eu já tenha dito em algum momento por aqui que a Pinacoteca é um dos meus lugares favoritos em sampa... caso não, que fique então registrado que é um lugar que aprecio muito e indico.

Essa escultura que faz parte do pano de fundo das minhas fotos me lembram asas... não sei se vocês terão essa mesma percepção, afinal arte tende a ser tão subjetiva, não é mesmo... apesar de as fotos não terem tido aquela luz do sol que tanto gosto, a escultura em contraste ao look deus asas a inspiração e ao azul que está em alta.

Eu mais asas azuis igual a look novo... vem ver?


ï Follow me ð

Beiju ♥

Top Cropped ° Lojinha sim, 27! | Saia ° She Inside | Sandália ° Linda Luz

2 comentários: