LISTA DE DESEJOS | MÊS DE MARÇO

sexta-feira, 1 de abril de 2016

8 comentários


Olha eu não vejo as blogueiras ricas fazendo muita lista de desejos viu... afinal de contas, o que elas desejam elas tem né! Eu blogueira humilde dessa blogosfera... mais desejo do que tenho... porque nesse brasilzão existem muitos fatores que prejudicam nosso desenvolvimento econômico... #vamoconcordar.

Mas, falando de coisas boas, coisas (f)úteis, coisas que quero... eu vou comprar tudo, tudo dessa lista de hoje no meu cartão black mulherada! Ninguém me segura! Afinal, como hoje é 1º de Abril, as mentiras estão rolando soltas, certo? Hahahaaa

Bom, agora sem chorumelas e mentirinhas, vamos começar esse mês de Abril com uma lista de desejos de Março... sim, passei o último mês namorando essas coisinhas, e ainda não comprei, por total falta de tempo, claro... segunda mentira do post, me segura faz favor... vem espiar comigo? Aí nos comentários você pode me dizer se vale ou não vale a pena encher uma sacola com esses itens mara, pode ser?



Outono tá aí minha gente... looks de meia estação já podem desfilar por aí sem medo e o acessório essencial da temporada certamente é o lenço. Peça que ganhou status de versatilidade, pois tem mil e uma utilidade no visual... pode ir na cabeça, no pescoço, no pulso, na bolsa, no lugar no cinto... multiuso mulherada... invista! 

Fala se essa camiseta não é uma fofura! Criativa, cinza e com a Coco... eu quero!

Ei, você já conhece minhas lojinhas web a fora? Pois, se ainda não, clica AQUI ou AQUI e se joga! Itens com precinhos camaradas que estão procurando um novo lar, uma nova dona e novos looks. Recomendo!

O moletom que recentemente deixou de ser peça básica, pra ser peça fashion é item #temqueter no visual outono/inverno. A calça jogger é it peça da vez e na versão moletom proporciona um visual bem moderno. Essa eu quero/preciso... Hering, manda uma aqui pra mim faz favor? Tô aceitando presentes...

Conforto é a bola da vez no meu guarda roupa minha gente... nada de bojos, aros... peitinhos livres com estilo hein... esse sutiã triângulo com detalhe de flor tá uma lindeza, fala sério.

Relógio clássico, elegante e por trinta (sur)reais... vale a pena! Pode ser uma boa pedida para dar de presente também... 

A Insecta é uma marca brasileira de sapatos ecológicos, veganos e artesanais feitos com a reutilização de roupas vintage... olha só que coisa criativa e original hein... os modelos disponíveis no site tem uma tiragem bem baixa e atende um público que busca por itens bem singulares... vale a pena espiar a store deles.

Os sapatos Manolita são sonhos de consumo pra mim... praticamente todos os modelos atendem o meu gosto... só itens lindos... tá aí uma marca que indico pelo combo design x qualidade hein... esse oxford não está mais disponível... mas, vai que ele volta... #vouaguardar

Gostou da lista? Me conta...

ï Follow me ð

Beiju ♥

8 comentários:

  1. Apaixonada pelos sapatos! 😍😍
    Beijos
    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querendo eles pra mim Geovana! rsrs
      beiju ♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. os básicos são sempre meus favoritos também Elaine... amo cinza!
      beiju flor ♥

      Excluir
  3. Ai que lindo esses lenços, amei!!!

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir