MEU LOOK | O TEMPO FAZ BEM

segunda-feira, 28 de março de 2016

4 comentários


Esses dias minha irmã mais velha me disse "o tempo fez bem pra você"... é interessante quando alguém lhe diz algo que de fato reflete você, não é? Digo isso não apenas por questões de vaidade, mas principalmente por questões intrínsecas.

De fato amadurecemos conforme os anos vão passando... não que isso seja uma verdade absoluta para todo mundo, pois maturidade acontece de formas distintas para cada um e nem sempre acompanha a idade, mas no meu caso, sinto que ela veio de forma crescente... conforme as primaveras foram passando.

Não apenas pela minha aparência que eu considero bem melhor do que há 10 anos atrás... tipo meu passado me condena minha gente... mas, essencialmente por minhas escolhas e atitudes... eu não troco meus 30 pelos meus 20.

Sabe, com o tempo nosso cabelo rebelde da adolescência, vai tomando forma e aprendemos a lidar melhor com ele ou pelo menos a aceita-lo, tudo bem se por ventura houver um evento importante, como um encontro ou uma festa, e as sobrancelhas não estiverem impecáveis, as unhas não estiverem feitas e as pernas não foram depiladas... pois no fundo você sabe que a única pessoa que vai perceber ou saber disso é você mesma, e se alguém descaradamente notar e/ou comentar, você chegou em um patamar que ri de si mesma normalmente é muito bom, perceber que conforto pode ser tão elegante quanto um salto de 10 cm e que não usar sutiã pode ser libertador... são alguns aspectos voltados para aparência que só o tempo nos ensina.

Querer coisas simples e momentos significativos vão fazendo cada vez mais sentido, afinal viajar durante uma semana para um lugar maravilhoso é muito mais valioso que um closet cheio de roupas grifadas e que fazer o que gosta, diferente do que diz os livros de auto ajuda para empreendedores, nem sempre te deixará rica e te tornará bem sucedida, mas provavelmente te fará feliz.

Sim, o tempo faz bem... pelo menos eu sinto que fez pra mim e pra você?
Me conta...


ï Follow me ð

Ei, tá sabendo do sorteio do blog? Clica AQUI oh e participe!!!
Beiju ♥

Jaqueta ° C&A | Vestido ° Zara | Botas ° Shoestock | Lenço ° Colcci | Bolsa ° Chenson

4 comentários:

  1. Adorei esse vestido! To amando listras :DDD
    http://thatyanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O q mais o tempo faz para quem sabe aproveitá-lo é bem!

    ResponderExcluir