MEU LOOK | LENÇO QUE VIRA CINTO E OUSADIAS

segunda-feira, 14 de março de 2016

2 comentários


Esse ano é o meu ano de ousar! Que segundo definições do nosso querido oráculo Google... é "ter ousadia de; arriscar-se com audácia a; atrever-se; dedicar-se." Simplesmente um palavra que define muito das minhas intenções e ações para esse 2016.

Mal piscamos os olhos e já se foram 3 meses do ano... mas, meus projetos estão em andamento, seguindo com gás, com garra e vontade de mudança... uhuuuu!

Exemplificando um pouco esse grito de guerra by líder de torcida... uma das coisas que me propus a fazer esse ano é sair da minha zona de conforto em vários sentidos. E um deles é aprender a me expor mais... estranho ler isso de quem tem um blog de estilo pessoal, no qual divulga fotos pessoais e afins... mas, na vida real, no olho no olho, sou introvertida minha gente... não sou muito dos holofotes por estranho que pareça.

O blog é um espaço que uso para me atrever a um pouco de flashes on me, mas a vida fora da rede exige um pouco disso também. Quando por exemplo... precisamos fazer uma apresentação na faculdade, expor nossas ideias naquela reunião de segunda-feira, conhecermos pessoas novas em um evento... honestamente, tenho certa dificuldade para essas introduções sabe...

Eis que, esse ano retomei o curso de inglês, e através do curso tive a oportunidade de me inscrever no curso de teatro e coral que a própria escola dispõe para tentar inserir os alunos na cultura inglesa... agora adivinhem qual é o nome da escola hahahaaa... bom, depois de duas aulas já sinto pequenas mudanças nas minhas atitudes, sejam reais ou efeito placebo, o fato é que as mudanças começam sempre de dentro pra fora, certo? Quando queremos, podemos... e eu sei que eu quero muito!

Então, no post de hoje, as fotos de look do dia são em meio a minha avenida favorita... que mesmo com pessoas, ciclistas e carros passando, olhando e argumentando-se... lá estava eu, cheia de caras e bocas pousando alegremente para as fotos, pois a vida é assim cheia de nuances e transições que precisamos aprender a acompanhar, mesmo que para isso precisemos ousar e nos expor sem vergonha.

Já houveram outras fotos que tirei na Avenida Paulista, como está aqui, ou essa aqui... mas, nessas de hoje, me senti menos intimidada com os olhares alheios... com um passo de cada vez logo menos estarei dando palestras para multidões... já pensou hahahaaaa... tudo é possível, vai...

Vamos que vamos... que a semana apenas começou, ainda há muitos meses no ano e várias ações pela frente... afinal, se um lenço pode virar um cinto, essa blogueira pode virar o que quiser... vem comigo?


ï Follow me ð

Ei, tá sabendo do sorteio do blog? Clica AQUI oh e participe!!!
Beiju ♥

Blazer ° Zara | Camiseta ° Forever 21 | Lenço ° Ellus | Short ° Luigi Bertolli | Slip-on ° Arezzo

2 comentários: