MEU LOOK | PORQUE O ANO COMEÇA DEPOIS DO CARNAVAL

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário


Pra quem é made in Brazil certamente já ouviu a seguinte frase... "o ano só começa depois do Carnaval", pois bem, resolvi entrar nesse clima de férias prolongadas e dar início as  atividades bloglísticas hoje, quinta-feira pós feriadão MARA de cinco dias.

Depois de um bom tempo em recesso aqui no blog, a saudade de escrever esse blá blá blá aqui e postar umas fotinhos de look do dia, bateu forte, e eis que encontrei um tempo para vir aqui dar o ar de minha humilde graça.

Voltando ao Carnaval... gostaria apenas de esclarecer que essa gravata borboleta linda que está ornando meu look nada tem a ver com acessório carnavalesco que usei para ir a algum bloquinho de rua... bom, primeiro que eu adoro o Carnaval apenas por ser feriado e não pela festa ou pelo contexto religioso, segundo que meu bloquinho foi o do descanso (como sempre)... cineminha, sofazinho de casa com namorado, tentando fazer um bolo de cenoura, entre outras atividades que não incluem folia... e terceiro que eu sempre quis ter uma gravata borboleta para chamar de minha... desde aquele look perfeito da Drew Barrymore no filme Going the distance (Amor à distância).

Diga-se de passagem que é um acessório bem singular e até mesmo extravagante para o dia a dia... mas, o que seria da moda sem as pitadas de estilo que cada um pode dar corajosamente a ela... vem comigo?


ï Follow me ð

Beiju ♥

Camiseta ° Zara | Short ° Forever 21 | Slip on ° Arezzo | Gravata Borboleta ° enjoei

Nenhum comentário:

Postar um comentário