MEU LOOK | MISTURAR PODE DAR CERTO

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário



O bom dos finais de semana, além de ser final de semana claro, ou seja... descanso, ócio... é que eu posso permitir meu lado mais ousado e até mesmo extravagante do meu estilo a sair leve, livre e solto, sem preconceitos, cidade a fora.

Quando vejo aquelas fotos gringas de streetstyle, tipo The Sartorialist, Face Hunter... penso que aqui no país tropical nos falta essa liberdade de expressão através das roupas, não acham? Acho que deveríamos nos dar a oportunidade de desfrutar mais das cores, as misturas, a originalidade... assim como também ser mais receptivos e menos preconceituosos com o estilo pessoal alheio.

Sei que cultura é cultura e cada grupo tem a sua, mas vejo essa liberdade de expressão como uma questão simples de respeito, e isso pra mim, é de cada um, indiferente de onde vive.

Eu adoraria me vestir assim pra ir trabalhar, por exemplo, sem ninguém ficar me olhando de canto de olho achando que sou vulgar ou excêntrica ou ambos... entendo que há profissões que exijam certas vestimentas, mas eu trabalho em um ambiente até que livre dessas "amarras", mas ainda sim sei até onde ir na linha tênue que separa meu estilo semana e fim de semana... é uma pena, mas no final das contas isso torna meus momentos free, também free style... ou seja, só alegria e liberdade.

E nessa liberdade de visual, por que não misturar o étnico com o tropicalismo, o cropped com a cintura alta... pode dar certo... não acha?



ï Follow me ð

Beiju ♥

Top ° S/M | Short ° Forever 21 | Sapato ° Vizzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário