LOJINHA SIM, 27! | VENDER É TÃO BOM QUANTO COMPRAR

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Nenhum comentário


Nos últimos posts que fiz no final do ano passado, eu estava, e ainda estou, em uma fase de reciclagem do visual... o que consequentemente pede aquela renovada no guarda roupa.

Lembrando que esse blog pertence a uma blogueira que não é rica como a lindíssima Thássia... que não ganha roupas de patrocinadores, nem tão pouco tem um cartão black para se esbaldar no shopping... #chatiada... e que conta apenas com uma humilde renda para financiar várias coisas inclusive minhas futilidades...

Eis que desde 2013, eu tenho uma lojinha no site do enjoei e no final do ano passado fiz uma no Mercado Livre... e assim eu tenho feito um processo muito legal, no qual eu vendo 3 (ou mais) peças para comprar 1. Ou seja, me desfaço de itens que não tem mais haver com meu estilo, ou que estavam esquecidos, ou que simplesmente enjoei e desapeguei... e que por estarem em ótimo estado ou nunca terem sido usados valem passar para frente, e com o retorno em $$ dessas coisinhas, diga-se de passagem... bem legais e buuunitas, eu tenho dado uma renovada no meu estilo.

E com isso, além de dar um economizada nos gastos, descobri que vender é tão bom quanto comprar!

Vamos a uma prévia do que há nas minhas lojinhas e do que irá entrar nos próximos dias...

° cintura alta
Peças de cintura alta são a tendência da vez! Vale a pena investir em saias nesse corte, pois as mesmas acabam sendo bem versáteis... vão bem no verão com um top cropped e são elegantes no inverno com meia calça e um blazer... invista!


° estampas atemporais
Floral, animal print e P&B são estampas e cores atemporais, sempre fazem parte do cenário da moda indiferente da tendência que esteja rolando.


° sapatos
Sandália nude é item #temqueter na sapateira mulherada! E pra quem é fã dos sapatos de plásticos... print da Sininho tá faltando na sua coleção hein... vem que essa eu tenho.


Só coisa B³ (boa, bonita e barata) minha gente... se joga e aproveita! Clique na aba "lojinha" lá em cima ou AQUI para aproveitar! E se quiser me indicar sua lojinha pra eu dar uma espiada... é só deixar o link nos comentários.

ï Follow me ð

Beiju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário