LISTA DE DESEJOS | MÊS DE FEVEREIRO

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

2 comentários


Em tempos de crise, onde um dia temos um emprego e no outro sabe-se lá... seu currículo ao mundo pertence... no qual o dólar está tão surreal que produtos gringos e viagens internacionais são coisas para o high society... o negócio é apenas desejar mesmo minha gente... vou fazendo minha listinhas, para um dia quem sabe ter todas essas coisinhas mara em minha vida...

Tem itens abaixo dos cinquentinha, mas tem itens mais carinhos que por terem aquele combo de design x qualidade faz o investimento valer a pena viu... 

Em cada item tem aquelas dicas espertas de moda e tendência... então eu recomendo pegar seu cartão de crédito ou congela-lo como a Srta. Becky Bloom fez e vir comigo nesse caminho que tanto gostamos... compras!!!



Abaixo aos bojos e aros! O que nos queremos é conforto, certo? Sim, correto!
Vocês já devem ter percebido que a aposta da vez no universo das lingeries são os sutiãs triângulos, com renda, sem aro, sem bojo e com tiras... seja tudo isso em uma única peça ou apenas uma característica ou outra... o fato é que a mulherada quer cada vez mais liberdade e conforto para os seios. E eu claro, aprovo, uso e dissemino essa tendência maravilhosa com muito gosto. Se é pra usar sutiã que pelo menos seja confortável, além de delicado e feminino... quem apoia?

Esse busto maravilindo da Farm ganhou meu coração! Além do caráter decorativo, ele pode ser útil para pendurar alguns acessórios também. Estampa delicada e original... eu quero... posso?

No primeiro post deste ano, esse AQUI oh... eu ressurgi de um longo período de férias com alguns itens a mais, outros a menos, no meu visual... e eis que finalmente um acessório que há tempos estava na minha lista de desejos aterrissou no meu guarda roupa foi... a gravata borboleta! Apesar de ser visto como acessório masculino... eu que não ligo para essas distinções, acho que é um item divertido e criativo que todos podem usar sem preconceitos. Vai me dizer que essa lindeza de cashmere vermelha não ganhou seu coração também, vai?

Eu tenho um único, versátil e atemporal relógio para chamar de meu, que é aquele modelo clássico da Casio.... esse AQUI oh. Ele é o meu companheiro do tempo de todos os dias... mas, como no universo feminino opções é quesito elementar... estou in love por esse relógio da CB... básico, elegante... #vememmim porque adorei!

Com o dólar a perde-se de vista... as possibilidades de comprar itens importados estão quase nulas... mas, estou guardando umas moedinhas de 1 real que não tão valendo nada neh minha gente... pra tentar comprar o meu perfume favorito que está a uma gota do final de sua maravilhosa existência... espera só mais um pouco Calvin... tô chegando!

Há tempos que quero um pincel desse modelo... que dá aquele efeito tipo airbrush no make sabe. Mas, sempre achava meio caro... eis que encontro no site da QDB todo fofo e roxinho o tal pincel que queria com um preço que cabe na necessaire hein... aí eu vou.

Estou em uma saga, na busca da bolsa perfeita! Eu que já tive um cabideiro cheio de opções... hoje vejo o quanto é mais prático ter apenas uma ou duas bolsas... então estou procurando uma que seja espaçosa, resistente, que combine com tudo... ou seja, apenas perfeita. Adoro a originalidade dos itens da Louloux... essa bolsa animal print está na lista das pretendentes ao posto, o que acham?

No começo desse ano eu comprei um sapato MARAVILHOSO! Sim, é necessário letras garrafais para anuncia-lo... estou de fato apaixonada por ele... esse AQUI oh. Design original, qualidade e conforto... meus pares estão quase saindo sem mim de tanto que tenho usado eles... até a mamis que não aprova muito meu estilo, adorou eles. Vale a pena investir nos itens da Outer Shoes mulherada! 
Ps.: Outer... manda esse sapato da lista pra mim? Fiz uma propagando maior das bonita agora hein hahahaaa...

Gostou da lista? Me conta...

ï Follow me ð

Beiju ♥

2 comentários: