MEU LOOK | PROCURANDO UM NOVO ESTILO PRA CHAMAR DE MEU

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

2 comentários


Sabe quando você olha pra suas roupas e não se vê mais usando a grande maioria delas... você as olha e não se identifica mais com os modelos, tamanhos, estampas... 

Ao me deparar com essa nova realidade fiz um teste durante duas semanas, nas quais todos os dias tinha que usar essas peças em questão e ter certeza de que não estavam mais de acordo com meu estilo e de que nem mesmo uma reforma e/ou super transformação na peça, iria me fazer mudar de ideia sobre usa-las novamente.

Sendo assim, resolvi fazer uma "limpeza" no meu humilde guarda roupa e me desfiz de muitas peças... algumas foram para doação, ou seja familiares e instituições que mamis ajuda, e a outra parte foi pra minha lojinha no enjoei, essa AQUI oh...

Eis que o vestido que contempla o look de hoje foi uma das peças das quais desapeguei e que já foi vendida no site, mas ainda tem muita coisa minha gente e nos próximos dias entrarão mais itens... então sugiro seguir minha lojinha pra ficar por dentro dos desapegos que ressalto terem sido cuidados e usados com carinho e estão em ótimo estado viu...

Para achar um novo estilo para chamar de meu farei um novo desafio aqui no bloguito... fiquem ligadas que virão coisas boas por aí, com ótimas dicas que podem ser úteis para você que assim como eu está precisando de uma reciclagem no visual... look novo com vestido enjoado... vem comigo?





ï Follow me ð

Beiju ♥

Camisa ° Luigi Bertolli | Vestido ° Renner | Botas ° Shoestock

2 comentários:

  1. Aaah esse vestido é tão lindinho se não tivesse vendido eu já ia querer comprar hahahah
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tem coisa boa na minha lojinha Yara... já foi lá dar uma espiada? rs
      Beiju flor!

      Excluir