ENJOEI | LOJINHA DA JÚLIA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

2 comentários


Conforme mencionei no post anterior... estou à procura de um novo estilo para chamar de meu... vocês me ajudam? Estou aceitando críticas e sugestões viu... e como primeiro passo para essa transição, estou na fase do desapego...

Então, para quem não tem preconceitos com roupas usadas, mas bem cuidadas, claro... e gosta de dar uma segunda chance a roupas que para uns viraram peças enjoadas, mas que para outros serão peças novas... eu lhes apresento alguns dos itens disponíveis na minha lojinha no enjoei para que você quirida leitora... quem sabe, talvez... possa se interessar...


Eu resolvi me "reciclar"... mas, nada de sair louca desesperada comprando um monte de coisas novas... claro que seria MARAVILHOSO... mas, minha intenção inicial é  transformar o que eu já possuo ou passar pra frente o que de fato enjoei e desapeguei. Duas coisas das quais já estou dando andamento... reformei algumas roupas, mas infelizmente não tirei fotos do antes pra mostrar pra vocês o quanto reinventar roupas de outras roupas vale super à pena... #chatiada... mas, tentarei verbalizar e dar alguns exemplos práticos nos próximos posts... vem comigo?

ï Follow me ð

Beiju ♥

2 comentários:

  1. Que legal! eu também desapeguei pra mudar meu estilo,e o mais importante na mudança é encontrar um estilo que você se sinta confortável,e independente de tudo o importante é se sentir bem. Costumo visitar algumas lojinhas no enjoei e gosto bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me encontrando Jeice... um novo estilo está sendo formado depois do período de "reciclagem"... logo menos, posts novos :)
      Beijo!

      Excluir