MEU LOOK | NAVY IN THE CITY

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

13 comentários


Se você assim como eu adora dar um "caroçada" nas araras das lojas... já deve ter percebido que as mesmas estão abarrotadas de peças com listras horizontais... justamente o tipo de listra que é o símbolo do estilo navy, que diga-se de passagem... eu adoro!!

O estilo náutico, que conta com vários elementos além das listras, como o azul marinho + vermelho, o clássico P&B, peças em alfaiataria, chapéu panamá, lenços, sapatos de corda ou cortiça... e por aí vai, é um daqueles estilos atemporais, sempre está na ativa, seja tendência ou não.

Eis que resolvi trazer o náutico para dar um volta na cidade, onde o mar foi trocado pelo concreto, mas as palmeiras e o céu azul permaneceram firmes e fortes... vem comigo?










ï Follow me ð

Beiju ♥

Jaqueta ° C&A | Camiseta ° SheInside | Short ° Renner | Óculos ° Chilli Beans | Cinto ° Luigi Bertolli | Lenço ° Ellus | Sapato ° Moleca

13 comentários:

  1. Combinação ótima! O look ficou lindo! Amei essa blusinha de listras e esse short preto!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A m e i !
    Amo estas cores e sou apaixonada por listras, tipo demais!!
    O lencinho deu um charme todo especial, ficou muito lindo.

    Beijos.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo, adorei!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que look mais completo, adorei o cabelo ao vento hahaha, o cinto, e o lenço foi o que mais completou.
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/
    Eu tenho um canal vai lá visitar: https://www.youtube.com/user/ThaisSgalbiero

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, as fotos ficaram muito boas.
    Esses short é lindo.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  6. Seu look tá lindo! Só não sei se usaria o lacinho por conta do calor... Aqui no Pará tá bem chatinho heua www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, a blusa é muito fofa
    se quiser passar no meu blog
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Combinaçao perfeita... ameiii..
    Beijos da Edna
    www.diamantenegroraro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir