MEU LOOK | SHORT CINTURA ALTA

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

22 comentários


Toda  vez que entro em uma loja, seja com intenção de compra ou não, meu radar comprabilístico atualmente sempre está buscando peças de cintura alta... sejam calças, saias ou shorts... essa tendência tornou-se parte do meu estilo.

Confesso que sempre tive um queda por peças de cintura alta, mas as mesmas eram tão difíceis de encontrar aqui no brazilsão, não é mesmo? Mas, agora que o negócio ficou trend... em tudo que é loja tem várias opções pra gente se esbaldar!

A peça que dá título a esse post foi uma daquelas compras B³ (boa, buuunita e barata) que não dá pra perder sabe... lá estava eu indo em direção ao cinema do shopping com o boy, quando visualizo muitas mulheres dentro de uma loja cheia de placas de liquida acima de roupas coloridas... nessas situações parece que nosso instituto coletivo de mulher nos move em direção ao convite perigoso de dar apenas uma "espiada"... claro que alguns minutos (as vezes horas) depois acabamos saindo com uma ou mais peças para chamar de nossas... ok, quase um depoimento by Becky Bloom neh...

O fato é que depois de passar um ano sem compras eu criei um certo hábito de não cair nessas emboscadas situações que as vezes nos fazem comprar coisas sem necessidade, mas quando aceito esses convites subliminares de entrar em um loja cheia de mulheres frenéticas querendo um pedacinho de tecido pra ser seu... tento dispersar o que está acontecendo a minha volta e ver se realmente há algo que possa valer a pena.

Eis que esse short que eu já havia visto em uma outra visita que fiz a loja, e fiquei interessada, mas o preço não estava tão convidativo como dessa vez, de R$ 89,90 por R$ 19,90... me diz se não valeu a pena vai?

O bom desse short, que tem o mesmo corte que esse aqui oh que comprei da Forever21, é que dá pra usar em dias frios com uma meia calça fio 80 e botas... fica um visual bem moderninho e dá até pra usar no trabalho, ou com as pernocas de fora mesmo pra sair serelepe por aí no fim de semana, favorecendo um estilo bem  girlie que eu adoro, ou seja, valeu a pena o investimento na peça, tanto pelo preço como pela utilização versátil.

Look novo com short novo... vem comigo?




Ps.: Me sentindo a Beyoncé no clipe Crazy in love nessa foto... #sqn neh hahahaaa

ï Follow me ð

Beiju ♥

Blusa ° S/M | Short ° Memove | Sapatilha ° Martinez | Óculos ° Ray-Ban | Colar ° Marisa

22 comentários:

  1. Super valeu a pena.
    O short é lindo e com esse precinho era pra levar mesmo! rsrs...
    Adorei a blusa também. #quero rsrs É de onde?

    Já estou acompanhando o blog por email para não perder as novidades.
    Sucesso!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Mas que look deuso é esse?
    Babei, pirei, desejei!
    Linda, linda, linda demaaaaais <3 fiuuuuuuu fiuuuuuuuuu!
    Que shorts mais lindo! Cinturinha alta é tudo de bom, né?
    E amei a blusa também... mega diva!
    Os acessórios estão incríveis também.. e a cereja do bolo foi a sapatilha... tá mega elegante e confortável! Quem disse que pra estar gata tem que só usar salto, né? Ameeei <3
    Beeeijo, lindona <3 arrasou na produção!

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse shorts <3
    Arrasou no look. Muito estiloso!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, esse shortinho é lindo mesmo, valeu a compra viu?
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo look!
    Mas confesso que não gosto muito de shorts de cintura alta em mim...
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. que look lindo, que corpo lindo, que fotos lindas. Amei amei!
    Amo shot de cintura alta, acho super lindo.♥
    http://www.pensamentosdefabs.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o short, ficou lindo e bem arrumado. Babeei pela cor

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo esse look, adorei esse short rosa <3 e as fotos também ficaram incríveis.
    Tenho um short assim, mas ele é preto, mas amei de verdade esse rosa! Vou aderir.

    Beijos ♥ Leadership ~

    ResponderExcluir
  9. Nossa que look lindo, eu amei os short
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o seu short , a cor é perfeita , linda demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Que lindoo esse short, adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  12. QUE SHORT BAPHO, amei demaiiiis. Ficou lindo em ti!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  13. Gostamos do look, a combinação da estampa da blusa com a cor do short ficou linda!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo look !!!
    A cor do shorts é exatamente igual ao Gostosa da Top Beauty!
    Beijos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  15. SUPER valeu a pena!
    Como assim um ano sem compras??? D: Como que faz esse milagre?
    Vou dar uma conferida nesse post!!!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  16. Só faltou fazer um videozinho com a música da Beyonce. hahahaha Adorei o look *O*
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Hey Gatchenhaaa eu amo amo cintura alta, desde shorts, saias, jeans *-*
    Deixam a gente com uma cinturinha
    amei as fotos
    Beijos
    Miau Miau Blog

    ResponderExcluir
  18. Lindo o short! <3 Ameeeeei. Nossa quero um igual, modelo lindo e ainda em rosa!

    xx
    Mari
    www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  19. Olha a cor desse tecido, que absurdo de lindo!
    Ps: vi seu colar, achei lindo... sem ver, fiquei refletindo que eu tenho um bem semelhante... depois vi que compramos no mesmo lugar (duas pessoas de bom gosto, olha que lindo hehe )


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Arrasou, de R$ 89,99 por R$ 19.99 é muuuuita vantagem !!!

    Ficou linda!

    Vida Pink & Blue

    ResponderExcluir