MEU LOOK | NORMCORE NO BECO DO BATMAN

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

26 comentários


"Cadê o Batman?" Foi a pergunta que ficou no ar quando finalmente fui conhecer o tão falado e famoso Beco do Batman na Vila Madalena.

Como por trás de todo nome normalmente há um história, com o beco não é diferente... toda essa manifestação de arte urbana que hoje existe lá, com inúmeros grafites disputando cada centímetro de parede entre as ruas Gonçalo Afonso e Medeiros de Albuquerque, começou a partir de um único desenho: o do homem morcego, mas popularmente conhecido como Batman.

Alguns estudantes de artes plásticas sentiram-se atraídos pela única "obra" até então exposta naquele beco, e a partir daí fizeram de suas paredes uma das telas mais visitadas de Sampa.

Depois de uma caminhada de 15 minutos saindo do metro Sumaré, cheguei lá e me deparei com várias pessoas que assim como eu queriam tirar fotos... seja apenas dos grafites ou dos grafites como pano de fundo, eram muitas pessoas disputando as calçadas e sua arte exposta nas paredes por um flash para chamar de seu... desde fotógrafos amadores com seus celulares ou câmeras convencionais, há fotógrafos profissionais, com suas super câmeras e equipamentos de luz, o beco além de galeria, também tornou-se um estúdio a céu aberto.

Com tantos desenhos lindos, fiz a linha normcore no look, até mesmo pra deixar a arte ser a protagonista da vez e ficar mais relax já que parte do roteiro do dia incluía uma breve caminhada pelo bairro do Sumaré... vem comigo?






ï Follow me ð

Beiju ♥

Camiseta ° Forever 21 | Saia ° S/M | Sapatilha ° Moleca | Óculos ° RayBan


26 comentários:

  1. O lugar é realmente lindo.. um studio a ceu aberto como voce disse..
    Adorei seu look flor
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaa que look mais lindoo! E amei também o local que você fotografou <33
    Beijãao
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  3. Nasci e fui criada em SP, mas não conheço o beco do batman!
    Que vergonha! hahahaha
    Amei as fotos!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look e o lugar das fotos dispensa comentários, é perfeitoooo!!!
    www.detudopouco.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lugar liiiiiiiiiiindo! Queria muuuito ir aí, a abertura de um seriado na Globo que eu amaaaava era feito nessas ruas com grafites ''Aline''.
    Enfim amei tuas fotos e seu look, é maravilhoso <3 Amei seu sapatooooo. Arrasou!
    Beijoos.

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  6. O Lugar que você escolheu é lindo , amei
    Sobre o look adorei, e o sapato é lindo
    http://eesmaltecia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que Beco incrível =) muito lindo ver essa arte toda...
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. Que lugar incrível! Amei o look e as fotos <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  9. Lindo look *--* Amei as cores do fundo das fotos!!!
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  10. Que local lindo, e amei o look *-*
    Visite o meu blogse puder, obrigada

    www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  11. Tenho um sapato bem parecido com o seu!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu look, amei a sapatilha. Esses grafites são lindos demais!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. ai que linda linda!
    amei sua saia <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  14. Look lindo e as fotos ficaram demais, super coloridas <3
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  15. Júlia!
    Adorei teu look, adorei teu blog e adorei a história desse lugar! Fiquei super curiosa pra conhecer e também fazer um look nessa parede linda! Imagino que o restante do local é igualmente lindo! Uma pena que moro longe...

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bianca!
      O lugar é sensacional... quando vier a Sampa coloque no seu roteiro.
      Beiju!

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Amei tudo minha querida, o lugar maravilhoso, a historia sobre o nome do local, o seu look, e o seu jeito meigo...
    Beijos da Edna...
    http://diamantenegroraro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que look lindo e o cenário perfeito muito lindos esses desenhos!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho muita vontade de conhecer o beco do Batman e também de fotografar por lá. Aqui em Goiânia tem um parecido chamado beco da codorna o dia que eu fui lá fotografar estava bem tranquilo haha. Suas fotos e looks ficaram lindos, adorei!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beco do Codorna... que nome original rsrs
      Vi algumas fotos no Google... parece bem legal também.
      Beiju!

      Excluir