MEU LOOK | DE TÊNIS É MAIS GOSTOSO

terça-feira, 25 de agosto de 2015

19 comentários


Para quem acompanha o mundo da moda, já deve ter percebido que há algum tempo o tênis tem tido posição de destaque no look da mulherada. Seja em um estilo mais street ou até mesmo alfaiataria, o conforto ganhou status de bom gosto e de elegância... diga-se de passagem, um bom exemplo da ascensão dessa tendência é o vídeo da Chanel... aqui oh, com a nossa diva brasileira Gisele (que dispensa o sobrenome difícil) ... no qual ela está com um vestido lindo e tênis... um look PERFEITO e inspirador.

Dito isso... é engraçado como algumas tendências acabam nos pegando de jeito, não é? Eu, por exemplo, nunca fui muito adepta de tênis... apenas na infância (mamis sabe das coisas) ou para se exercitar (momentos raros)... tirando essas exceções, achava que para o dia a dia ou até mesmo para sair, usar tênis não se encaixava no meu estilo.

Mas, como nada nessa via é imutável, vou seguindo com um estilo flexível, que vez ou outra absorve o que, no meu ponto de vista, há de bom nas tendências que pipocam mundo a fora... eis que o tênis provou-se versátil e sim, andar de tênis é mais gostoso minha gente!

Em meio a Avenida Paulista... disputando um lugarzinho nas nossas antigas calçadas que agora foram quase que dominadas por ciclovias (super a favor das ciclovias, ok?... De preferência as que ocupam uma estrutura adequada...)... onde o fotógrafo, também namorado amado, foi quase atropelado... segue as fotos com look cheio de conforto e risadas... vem comigo?









ï Follow me ð

Beiju ♥

Blazer ° Renner | Camiseta ° Forever21 | Saia ° C&A | Óculos ° Chilli Beans | Tênis ° Puma

19 comentários:

  1. Amei demais o look. Além de linda, pareceu bem confortável mesmo.
    Gostei muito da bolsa também; achei que deu um ponto de luz, contrastando com a cor da camisa.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  2. Lindooo o look, além de tudo confortável. Quer combinação melhor que essa?
    Adoreeei!
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look .. Muito lindo e bem confortável. E tenis é sempre uma ótima opção quando se quer um look mais confortável, e para andar muito. A bolsa é perfeita!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii muito bonito seu look =)
    Eu uso bastante tênis, pelo conforto no dia a dia ...
    Beijos;
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tênis é mais gostoso.
    Adorei o look.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente adepta a looks confortáveis, adoreeeei a inspiração

    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  7. Lindo look,parabéns!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou, ficou linda ♥
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda! O look ficou demais... conforto é sempre bom, né?
    beijos da MaVi ^^
    https://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no look, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. O layout do seu blog é uma coisa linda.
    Seu look ficou maravilhoso.
    Amei você de tênis, mas não sei se ficaria legal em mim haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei, linda

    Beeeeeeijos ❥
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofo seu look amore!!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  14. Adoro looks com tênis, adoro conforto e simplicidade.
    Tô pirando no seu relógio, eu quero! KKKK

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir