MEU LOOK | CINQUENTINHA RENOVADO

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

9 comentários



Em três anos de blog eu posso dizer que já tirei muitas, muitas fotos de look do dia... e normalmente o último look acaba sendo o queridinho da vez. Talvez porque a cada post haja um desenvolvimento no blog, assim como temos dia a dia em nossas vidas, sejam em questões pessoas ou profissionais, com o tempo normalmente vamos amadurecendo... ideias, estilos e escolhas.

Quando olho os posts antigos vejo como essa questão da melhora é verdade, pelo menos no meu ponto de vista vejo que o tempo fez bem pra mim... prefiro bem mais os meus trinta de hoje do que os meus vinte de ontem. Justamente porque conforme vou aprendendo e progredindo, vou melhorando e amadurecendo, e consequentemente as coisas começam a fazer mais sentido, a ter mais haver comigo.

É claro que nada é imutável... só porque vamos dando mais forma aos nossos gostos e preferências, não quer dizer que as mesmas cheguem em um ponto que não mudem mais... o que quero dizer é que com o tempo o auto conhecimento transcende e com isso só temos a ganhar, certo?

Eis que o look de hoje não é só o queridinho da vez... adorei tanto esse visual que o mesmo entrou para o meu top 5 de looks amados aqui do blog... e o mesmo demonstra uma evolução no meu estilo pessoal... junção jeans com jeans que antes eu achava over... hoje em dia eu adoro, a saia de botões com cintura alta é a definição de peça que eu tenho investido... feminina e girlie com uma pegada pin up... minha cara, e meu par de sandálias azuis de salto me fazendo sair da zona de conforto, pois não sou muito de saltos, mas esse é incrivelmente gostoso de usar... justamente porque os saltos são grossos... fica a dia hein!

O que eu quis dizer com tudo isso, nessa mistura de filosofia de vida e moda, é que evolução e tempo caminham juntos. Seja em coisas triviais como um estilo de roupa ou com coisas mais importantes como carreira, o fato é que melhores escolhas tem haver com aperfeiçoamento, com tentativa e erro.

Hoje com o meu visual "cinquentinha renovado" posso dizer que em meio há muitos looks, há muitas tentativas e erros... mergulhei em um estilo para chamar de meu... e adorei o resultado. Vem comigo?







°  Dica de estilo...
transcender: We Can Do It!


ï Follow me ð

Beiju ♥

Camisa ° Renner | Saia ° SheInside | Sandália ° Linda Luz | Óculos ° Forever21 | Lenço ° Ellus

9 comentários:

  1. Oi flor,
    Adoro looks desses tipos, ficou super linda!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima filosofia, haha! Adoro ver posts com looks, e achei o seu muito bonito. Parabéns pelo senso de estilo! :)

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente AMEI o look! Ficou lindíssima.
    Parabéns você é mto fotogênica, tbm queria ser assim para ter looks no meu blog hehe ;)
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ResponderExcluir