LISTA DE DESEJOS | MÊS DE AGOSTO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

19 comentários


Agosto é o mês do verdadeiro friozinho, assim como das liquidas da temporada de outono/inverno... o que nos garante peças para essa e para as próximas temporadas de vento sudoeste, com roupas as quais o precinho acaba sendo mais camarada hein... 

Então minha lista está a cara da estação, com direito a poá, metalizado e animal print mulherada!

Alguns preços confesso que não estão assim tão amigos... mas, tem peças que valem o investimento pela qualidade e pelo perfil atemporal, ou seja, longevidade ao seu guarda-roupa minha gente... vem comigo?


Essa jaqueta bomber me conquistou pela estampa floral com predominância do laranja... coisa linda de se ver hein... afinal, nem tudo precisa ser cinzento só porque tá frio não é... mais cor por favor!

Poá é uma daquelas estampas atemporais que sempre estão na ativa. Isso significa que é um investimento justificável ao closet peças com essas bolinhas super femininas.

Esse site de compras foi indicado na wish list de outra blogger que infelizmente não lembro agora qual... adorei essencialmente a parte das camisetas... algumas tem umas estampas muito criativas e/ou statement... adorei essa com a Audrey Diva!

Sempre estou namorando um par de botas novas, mesmo tendo já alguns pares para chamar de meu... se você já acompanha meu instagrinho deve ter visto a lindeza da Shoestock que ganhei do boy... oiá aqui oh *-*

Eu tenho uma paixão assumida por estampa de animal print, principalmente se for de onça. Saia longa em dias frios são uma ótima pedida... com uma camiseta e uma jaqueta... visualizou a lindeza que ficaria?

Com o dólar alcançando o pico do Monte Everest compras gringas estão fora de cogitação no momento... mas, sigo desejando esse colar fofo, afinal essa é uma humilde lista de desejos, certo?

Essa carteira metalizada da Adô é um coisa fina, elegante e eu quero! Acho linda as bolsas da marca, mas normalmente estão acima do meu budget... mas, essa carteira na promo até que está acessível hein...

In love por essa sapatilha da MR minha gente... fofa, metalizada e na promo... posso?

ï Follow me ð

Beiju ♥

19 comentários:

  1. Ótima lista, os itens são lidos <3
    estilosgirlsblogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma saia longa, estou louca por uma,mas não acho.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os itens da sua lista, em especial o vestido de poá. Mega lindo *_* Beijos!

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    bjs flor
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  5. amei suas escolhas, em especial a saia..bjs
    www.miriasantanna.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a lista toda! O vestido e a saia são os meus preferidos. Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Instagram @blog_francesinhabrasileira

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça esse vestido de bolinhas!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei apaixonada por esse vestido, muito lindo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os itens 2 e o 8, estão lindoss, ótimo gosto.
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que wishlist mais maravilhosa, quero tudo! Hahahahahaha
    Os meus itens preferidos foram o vestido e a saia. Queroooo!

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o vestido de bolinha. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, passando para conhecer o blog e adorei, muito conteúdo legal, parabéns!!
    Adorei a lista de desejos, muito bom gosto!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  13. Oi! ♥
    Adorei as suas escolhas pro mês de agosto.
    Tô querendo uma sapatilha nesse estilo, é linda!
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage ♥
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda, quero tudo o que tem aí *-* Mas infelizmente na minha cidade o mês de agosto não é nada frio, eu tô aqui derretendo no meu quarto com o PC quase explodindo de tanto calor ~não é exagero~
    Mas eu usaria com certeza tudo isso aí, adoro roupas deste estilo <3

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
  15. ooooi juuuu, adorei a lista.. amei essa saia *------------*

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem legal sua lista de desejos :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa lindaaa, já tô desejando tudo também hahaha

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  18. ótimas escolhas, faço dessa wishlist a minha. Já quero tudoo <3
    Bjos

    Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

    ResponderExcluir