MEU LOOK | SORRISO PARA TODOS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

3 comentários

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

"A vida é melhor quando sorrimos."

Esse é o slogan do projeto Sorriso para Todos da Colgate, que num mix de incentivo a cultura e propaganda "presenteou São Paulo com 21 sorrisos personalizados por diversos artistas."

Depois de sorrir cidade a fora, as bocas gigantes e sorridentes ficaram todas expostas no Memorial da América Latina até essa última segunda-feira... e eu aproveitei para faze-las de pano de fundo das minhas fotos de look do dia, no qual o básico ganha um pouco de brilho, metalizado e sorrisos, claro!

Vem comigo?

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura


colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

colgate, sorriso para todos, memorial da america latina, projeto de cultura

ï Follow me ð

Beiju ♥

Camiseta ° Forever 21 | Short ° Forever 21 | Sapatilha ° Anna Flynn

3 comentários: