MEU LOOK | SOLTE SUAS FERAS ♪♫♩

quarta-feira, 8 de julho de 2015

2 comentários


Inverno sem o combo animal print mais jaqueta de couro não é inverno digno de estilo mulherada! São peça e estampa #temqueter da temporada de frio.

Caso você ainda não tenha uma ou outra aí no seu closet... as liquidas de inverno estão liberadas pelas lojas brasilzão a fora e é uma ótima hora para adquiri-las... pois, mesmo que o inverno logo menos acabe... inverno tem todo ano, certo? E esse combo, acredite em mim, permanecerá como ótima pedida viu...

Eis que eu literalmente "abri as asas e soltei minhas feras" ♪♫♩ no look de hoje... oclão, cabelos ao vento, libera a música e vem comigo?














ï Follow me ð

Beiju ♥

Jaqueta ° Renner | Camiseta ° Forever21 | Sapato ° Louloux

2 comentários:

  1. ARRASOU! Amei o look e a jaqueta é linda. As fotos ficaram show... Bjokass
    www.thatamonteiro.com.br

    ResponderExcluir