MEU LOOK | INVERNO, AMOR E HAMBÚRGUER

terça-feira, 21 de julho de 2015

4 comentários


No mês de Junho houveram datas importantes, mas que passaram em branco aqui no meu espaço digital... 3 anos de blog e 3 anos de namoro... duas paixões que fizeram aniversário no mesmo mês... mas, sem holofotes nas celebrações... que acabaram sendo íntimas e singelas.

Na época em questão havia muita coisa rolando... trabalhos acadêmicos, provas, novo emprego, festas familiares... muita coisa, pouco tempo e uma só pessoa... nessa matemática dificilmente o cálculo bate...

Eis que Julho, um mês que está sendo mais tranquilo... há tempo para programinhas lights, dormir até tarde no domingo, tirar fotos pro blog... ou seja, ter um pouco da vida social que o trabalho x estudo acaba nos privando.

Então, no segundo fim de semana deste mês, aqui em Sampa tava bem friozinho e com uma leve chuva... perfeito pra namorar e andar pela cidade vazia, eu e o boy aproveitamos para reservar um hotel no centro para fazer nossa celebração de aniversário... atrasada, mas válida ainda vai...

Fomos ao restaurante Califórnia pra comer um delicioso hambúrguer gourmet... super recomendo! Ambiente, atendimento e comida... aprovados! A noite fomos comer nossa pizza favorita na Pizzaria Copan... a moda da casa II... ótima pedida hein... e no domingo fomos no cine ver Meu passado me condena 2... não tão bom quanto o primeiro... 

Com direito a uns quilinhos a mais, finalmente beber a Chandon que ganhei do chefe no final do ano passado e inaugurar o casaco novo lindo e quentinho da Renner (que será muito amado nesse inverno e nos próximos)... esse fim de semana foi de inverno, amor e hambúrguer... vem comigo?







ï Follow me ð

Beiju ♥

Casaco ° Renner | Blusa ° Luigi Bertolli | Botas ° Shoestock

4 comentários:

  1. Adorei o look, que casaco lindo amei!!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse casaco era um dos meus desejos na penúltima #wishlist que fiz Arleny... baixou o preço e eu não resisti e levei ele pra mim!
      Muito amor *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Lindo look, amei sua blusa <3
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir