MEU LOOK | EU SOU GIRLIE

terça-feira, 28 de julho de 2015

10 comentários


Sim, eu sou uma mulher de 30 anos que identifica-se com o estilo girlie... e por quê?

Não, não quero parecer uma menininha viu... no máximo mais jovial... quem não quer parecer mais jovem que é, não é mesmo?

O fato é que sou mais a favor do feminino, delicado e confortável sabe... nada contra saltos, decotes, um make mais dramático... as vezes (muito raramente) até uso, mas prefiro na grande maioria um look no qual eu possa ter flexibilidade para bater perna mundo afora sem muitas firulas.

Eis que... domingo, sol, sorvete Melona, uma música suave enquanto o boy cochila no meu colo embaixo de uma palmeira... um dia, um momento e um look suave... é assim que eu gosto... esse é o meu estilo. Vem comigo?












ï Follow me ð

Beiju ♥

Regata ° Marisa | Saia ° S/M | Sapatilha ° Anna Flynn | Óculos ° Forever 21

10 comentários:

  1. Eu simplesmente estou babando na sua saia muito linda, e seu blog ? Sem comentários, adorei, parabéns pelas imagens e pelo capricho, beijos!
    http://liaencantadablog/

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindo *-* Muito amor!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa *-* Ameei o look! Essa saia é um escândalo de linda!

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  4. TOCA AQUI!
    Tenho trintinha e uso bichinhos, roupas românticas e rodadas... tô nem aí pra "idade".
    =***

    ResponderExcluir