LISTA DE DESEJOS | MÊS DE JULHO

terça-feira, 14 de julho de 2015

2 comentários


Em pleno inverno aqui no país tropical e minha lista de desejos tá a cara da primavera hein... vestido solto, perfume suave, dedinhos de fora... é que nem sempre só de frio vive o inverno por aqui vai... e quando os ventos sudoeste começam de fato, as labels já estão mirando no horizonte, a caminho do sol... 

Eis que o único item da minha lista para os dias cinzas é a bota linda da Shoestock que está na promo minha gente... o maxi colar da Shoulder também cai bem nos looks de inverno hein... mas, realmente estou mais pra lá do que pra cá...

A lista deste mês tem de perfume a decor... e eu quero (mas, talvez não possa ter...) tudo! Vem comigo?


Alguém vai para as terras gringas??? Gente... com o dólar nas alturas perfumes importados estão custando um rim aqui no brazilsão... mas, desejo é desejo neh... por enquanto vou contando as últimas gotinhas do meu perfume mesmo...

Praticamente toda a loja e-commerce da Emme está na promo mulherada! Os vestidinhos deles são descolados e fofos ao mesmo tempo... uma mistura bem girlie, do jeito que eu gosto. 

Os sutiã geométricos estão super em alta mulherada. Eis uma moda que me pega... acho charmoso e moderno. A Janiero é um marca brazuca que atua com estampas originais e bem criativas, e mesmo antes dessa moda pegar, eles já atuavam com esse design...  o qual super aprovo e indico. O precinho não é assim tão camarada... mas, vez ou outra rolam umas promo que valem a pena.

Eu amo botas! Essencialmente as de cano baixo, que são versáteis, confortáveis... normalmente uso até o fim da vida úteis delas... então, pra mim o custo benefício sempre compensa... in love por essa!

A loja online da Shoulder está com muitos itens na promo. Esse maxi colar que eu já vi um idêntico na Zara por R$ 130, eis que na concorrente está por setentinha... eu vou pra onde o vento soprar a favor... sempre!

Vermelho, com preço camarada e com esse "design urbano"... quero já do meu lado para iluminar as noites de leitura e/ou de insônia que as vezes me permeiam... 

Um  tanto dourado e totalmente chic... amor à primeira vista e na liquida! Quero... posso?

Gostaram?
Me conta...

ï Follow me ð

Beiju ♥

2 comentários:

  1. Achei maravilhosa essa bota também! <3 E vou fugir do e-commerce da Emme, porque amo essa loja e não to podendo gastar! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa bota é linda Carol!
      Caso você seja aqui de Sampa, tem uma outlet no Butantã - Offashion... é um galpão enorme e dentro tem uma loja apenas com peças remarcadas da Emme... óia a perdição rsrs
      Beiju!

      Excluir