SIM, 30!

sábado, 6 de junho de 2015

5 comentários


Chegar aos 30 anos, mas com o sentimento de que ainda tem 21 é normal?
Não que a maturidade não acompanhou a idade, apenas a idade não acompanhou o período crescente do tempo... se é que me entendem...

Ter 30 anos há alguns anos seria pra mim ter alcançado o ápice de uma vida perfeitamente ordinária... como de umas das personagens do Desperate Housewives ou quem sabe uma vida bem sucedida e glamourosa como de uma das personagens de Sex and the city...

Mas, expectativa x realidade, ficção x vida real... sim, são sempre diferentes. Na vida real não há roteiros imutáveis, e apesar de haver planos sempre haverão surpresas, novos caminhos, percepções atualizadas...

Uma carreira bem sucedida? Casar? Ter filhos? Quem sabe o que a vida me reserva...

Atualmente meus esforços são voltados para os seguintes objetivos... viajar mais, ter mais momentos felizes em família, românticos com o namorado e divertidos com os amigos, me sentir bem no que eu faço profissionalmente... e rir, muito.

Afinal, se é pra ter rugas que seja te tanto sorrir!


meus 30 anos foram completados no dia 9 de Maio... mas, nunca é tarde para celebrar, certo?
Feliz Aniversário pra mim \o/

ï Follow me ð

Beiju ♥

5 comentários:

  1. Nessa semana fiz 27 e vejo o quanto mudei de opinião sobre idade. Antes aos 27 eu queria ter uma família, ter filhos, trabalho garantido... e agora vejo que não ligo para nada disso.
    Parabéns!

    um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas percepções sempre mudam com o tempo Sherry... eu, particularmente, acho isso maravilhoso! Tem a ver com evolução e maturidade. Seja bem vinda ao "sim, 27" agora que os completou.
      Obrigada pela visita e comentário.
      Beiju!

      Excluir
  2. Menina,brincou..com essa carinha de 19.Nunca iria imaginar que vc tem 30.Parabéns, está ótima😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Olha o tamanho do sorriso *___________________* rsrs
      Beiju!

      Excluir
  3. Menina,brincou..com essa carinha de 19.Nunca iria imaginar que vc tem 30.Parabéns, está ótima😘😘

    ResponderExcluir