MEU LOOK | CAMISETA CHAVES

sexta-feira, 12 de junho de 2015

8 comentários


Segundo um grande pensador da nossa época, Sr. Madruga, "Não há trabalho ruim! O ruim é ter que trabalhar." Quem aí concorda? hahahaaa... Que o meu chefe não leia isso... OMG!

Eu, calças (e afins) de cintura alta + camiseta + pés no conforto + oclão, somos um combo infalível para o visual do fim de semana.

A tendência de calças cintura alta aterrizou de vez aqui no país tropical mulherada! Agora, podemos encontrar uma variedade de peças nesse shape pelas araras Brasil a fora... desde uma Amapô (que já atuava com esse perfil de vestimenta) com vários modelos por volta de $300, até nas nossas amadas fast fashion, por volta de $80. Tem pra todos os gostos e bolsos minha gente... se joga!

O jeans mara do look de hoje, ganhei de aniversário e é das Lojas Renner. Uma calça do tipo "levanta e segura tudo"... uma peça quase mágica... tô até pensando em chamar 3 amigas para fazermos 4 amigas e um jeans viajante III...

Mas, além da calça diva da vez, a peça mais ilustre do visu é a minha camiseta statement do Chaves... cômica e descolada... essa peça foi encontrada inusitadamente na parte infantil masculina da C&A. Sim, minha gente... para esse corpinho magro de uma mulher de 30 anos a camiseta de 12 anos de um menininho caiu como uma luva rs...

Look do dia com cara de sexta-feira... vem comigo?









ï Follow me ð

Beiju ♥

Camiseta ° C&A | Calça ° Lojas Renner | Sapatilha ° Anna Flynn | Óculos ° Forever 21

8 comentários: