LISTA DE DESEJOS | MÊS DE JUNHO

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Nenhum comentário



Apesar de desejar sempre um monte de coisas todos os meses, faz algum tempo que não exponho aqui no bloguito uma lista dos meus wishes, que também poderão ser os seus se os mesmos forem B³ (bom, buuunito e barato), certo?

Afinal, dica boa de compra a gente tem que compartilhar com as amigas... então, vem comigo mulherada!



Eu, que atualmente tenho apenas meu inseparável e versátil relógio da Casio, desde que meu relógio do All Star com pulseira jeans da Guess bateu as botas... ando paquerando os relógios da Chilli Beans, que diga-se de passagem são cheios de estilo. Eis que esse todo girlie de couro marrom é o favorito da vez...

Navy está in minha gente! As camisetas com listras que bem representam esse estilo são a melhor pedida. Eu que amo uma boa e confortável camiseta ainda não tenho uma de listras pra chamar de minha. Eis que essa, básica e com precinho que mesmo com o dólar nas alturas cabe no bolso... eu quero jhá!  

Ok, confesso que esse casaco, que pessoalmente é muito mais bonito do que na foto, está "ainda" muito caro. Indico esperar as liquidas de outono/inverno, que normalmente começam em Agosto, para ter essa peça com um preço mais camarada... esperando ansiosamente!

Para quem acompanha o mundo globalizado da moda, já deve ter notado que um certo modelo de saia está bombando em 9 a cada 10 looks das gringas que estão na temporada primavera/verão do outro lado do hemisfério. Como aqui ainda estamos em dias de frio e chuva... esse modelo de saia está chegando 'botão a botão' e logo menos, quando o sol estiver mais ativo, será aquela peça #temqueter mulherada... tá aí uma moda que muito me pega. Saia jeans de botões... eu quero lhe usar!

Eu amo óculos, principalmente os modelos de óculos de grau... já que de fato preciso deles para enxergar... Adoraria ser como a diva dos óculos, Srta. Marília Gabriela, e ter uma coleção deles... mas, tenho apenas alguns que você pode ver AQUI oh no meu insta. Ok, um ou dois óculos seriam mais que suficientes no contexto de necessidade, certo? Mas, como estou divulgando minha 'lista de desejos'... eis que esse glasses, lindo, animal print, da Colcci... fizeram meus olhinhos brilharem... quero!

Se tem um sapato que no meu humilde ponto de vista, é versátil, democrático e confortável, é o oxford. Eu gosto daqueles que se diferenciam, tem algo singular, e que acabam sendo a peça ilustre do look. Esse oxford, marrom com animal print da Shoestock... para tudo! Lindo demais!

Sapatos originais: Louloux! Já conhecia? Se não, vale a pena dar uma boa olhada no site deles, pois a diversidade de combinações é bastante exclusiva, ou seja, encontrar outra loulouzete com um par igual ao seu certamente será muito mais difícil que encontrar um par para sua Moleca. Sapatinhos na promo em todo site... vale a pena espiar.

Gostaram?
Eu sim, e quero tudo!

ï Follow me ð

Beiju ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário