MEU LOOK | NEM TUDO QUE RELUZ É OURO

quinta-feira, 30 de abril de 2015

14 comentários


Faz algumas semanas que fui garimpar umas peças no brechó... meu foco eram essencialmente os blazers, mas como nosso instinto Becky Bloom acaba ligando o radar... outras peças tendem a ser capitadas, certo?

Eis que depois de duas horas, olhando ali, descendo aqui e subindo acolá... sai do brechó Capricho à Toa (super indico) com três blazers (Zara $79 | Bebesh $59 | Mexx $29) e uma sapatilha linda e confortável ( Anna Flynn | $19)... ou seja, com R$ 186, praticamente o preço de um blazer novo na Renner ou um na super promoção na Zara, eu levei 3 blazers e de quebra um sapato... sim, adoro uma compra B³ minha gente!

Se você gosta de bom preço, com boa qualidade e muita, mas muita variedade, o brechó certamente é uma ótima pedida... mas, tem que ter paciência de olhar, verificar se a peça vale a pena, experimentar e não ter preconceito com o fato de ser uma roupa semi-nova (há peças nunca usadas também viu).

Eis que duas das peças que ganharam um lugarzinho no meu closet... totalmente reluzentes... estão aqui literalmente iluminando o post de hoje... vem ver?









ï Follow me ð

Beiju ♥

Blazer ° Bebesh | Camiseta ° Forever 21 | Saia ° Marisa | Sapatilha ° Anna Flynn | Óculos ° Chilli Beans

14 comentários:

  1. Nossa, esse look está a coisa + linda desse mundo, nem sei qual peça amei +.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o look.
    Muito lindo. Amo brechó, a gente sempre acha peças incríveis né?
    beijos

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Haim que tudo!!!! amo brechós =) amo conhecer mais gente que gosta hauhauhauhau
    Meus looks sempre tem peças dos brechós hauhauhauhau
    Esse blazer é a cara da riqueza =)
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito que ficou seu look, ficou ainda mais lindo pelo precinho que pagou!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. aai que lindona!
    amei amei amei!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse look, fiquei apaixonada pelo blazer!
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo look!
    E mais lindo ainda é quando conseguimos peças lindas por um precinho ótimo hehe

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasando como sempre! <3
    Amei a combinação dourada, você acertou demais sem ser perua hehe
    Sobre brechós, eu amo demaaaaaaais comprar em brechó, acho que 50% das minhas roupas são de brechós e bazares, e eu gosto daqueles beeeeeeem fuleros, bem bagunçados, dai que tem sempre um achado escondido por sei lá, 2 reais ♥
    Bjooos

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brechó é tudo de bom Geovana!
      Beiju ♥

      Excluir
  9. Amei demais demais demais! Esse blazer e os acessórios combinaram demais, fora que eu ainda não tinha visto uma saia assim, mas já me apaixonei. A única coisa, para mim, é que eu talvez trocasse a sapatilha por um All Star branco, para quebrar mais o ar "sério" do look. De qualquer forma, sou toda elogios.
    Seu blog é lindo, Júlia.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima vou de all-star Bianca :D
      Obrigada pelo comentário, beiju ♥

      Excluir
  10. Ficou linda!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindo. Ótimas escolhas.
    Te indiquei pra uma tag, lá no meu blog. Pra ver clica aqui .

    Beijos.

    Quando Acordei

    ResponderExcluir