MEU LOOK | I GOT THE EYE OF THE TIGER

terça-feira, 28 de abril de 2015

4 comentários


Camisetas falam! Sim, sejam aquelas statement t-shirts ou aquelas com imagens significativas... elas se expressam por você ou junto com você... e eu, adoro isso!

Blazer + camiseta tornaram-se meu uniforme diário... combina com calça, saia, short... salto, flats... é um estilo simplesmente democrático, que vai bem do escritório ao cineminha, ou seja, é a combinação #temqueter no closet de todo mundo... sim, isso inclui os boys também.

Fim de semana, fim de tarde... programinha light com o namorado... e eis que surge um look do dia aqui no bloguito minha gente!

Eu tava com saudade... e vocês, vem comigo?









ï Follow me ð

Beijus ♥

Blazer ° Forever 21 | Camiseta ° Memove | Short ° Khelf | Oxford ° Juliana Jabour para Shoestock | Óculos ° Chilli Beans

4 comentários:

  1. Também sou super fã de camisetas assim, elas falam mesmo um pouco da gente. Seu look ficou lindo, como costumo usar, bem confortável! :)

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. Que linda ! adorei o look! amei o seu Blog parabéns pelo trabalho e sucesso! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda ! adorei o look! amei o seu Blog parabéns pelo trabalho e sucesso! Bjss

    www.renatanerees.blogspot.com.br

    ResponderExcluir