MEU LOOK | LOOK AT BACK

terça-feira, 3 de março de 2015

2 comentários


Sim, eu ando apaixonada por tops cropped! Eles arrebataram meu  desde que ressurgiram como uma fênix há três temporadas atrás. Mas, naquela época eu estava no meu período de 'um ano sem compras'... e infelizmente, só pude apreciar os looks maravilhosos que essa peça ornava por aí... até pensei em improvisar e pegar uma blusinha ou camiseta e transformar em top... mas, eis que as que eu tinha ficavam melhor inteiras mesmo e eu tive que esperar esse ano de retenção fashion para comprar um top para chamar de meu.

Eis, que ultimamente eles vem aparecendo nos looks 2015 aqui no bloguito, mas já tenho eles há algum tempo no guarda-roupa... já mostrei o de bananas aqui oh, e hoje mostro um mais básico, mas com um charminho a mais no detalhe das costas, com corte mais cavado.

É claro que, assim como mencionei nesse post aqui oh, na minha tag 'essa moda não pega'... ainda continuo achando desnecessário mostrar todo o abdômen quando usamos um top... apenas uma pequena demonstração de pele faz jus a um visual mais elegante e moderno... no meu humilde ponto de vista, claro. E quando o top é acompanhando de uma peça com cintura alta, vira o casal perfeito do mundo fashion... adoro!



° Dica de estilo...
top cropedd + peça de cintura alta = acertou na mosca amiga!



Beijus ♥

Top ° C&A| Saia ° S/M | Sandália ° Bottero

2 comentários:

  1. Que Lindo look amei demais essa saia meu DEUS heheh Bjaão

    http://www.blogtamirescristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir