MEU LOOK | TOP COM ESTAMPA DE BANANAS

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

4 comentários


Carnaval para muitos significa folia, para outros, como eu... descanso.

Nessa mini férias de cinco dias aproveitei para fazer justamente o que sempre faço com grande tempo livre... organizo, finalizo, assisto, conheço, experimento e descanso... não necessariamente nessa ordem, mas o fato é que as pendências, sejam elas necessárias ou divertidas, são todas sanadas nesses períodos longos de ócio... e sim, é disso que eu gosto no feriado de Carnaval minha gente... botar a casa em ordem literalmente... nada de festas cheias, viagens estressantes, virar a madrugada assistindo escolas de samba... afinal de contas, cada um é cada um e tem gosto pra tudo, certo?

Eis que para entrar no bloco do descanso resolvi sair serelepe pela terra da garoa (carnaval com chuva gente... pode?? sim!!! Sampa agradece) com um visual um tanto extravagante para o meu estilo, mas sair da zona de conforto normalmente é sempre bom e eu amei... eis que a tendência do tropicalismo me pegou de vez (sim, apenas agora minha gente) e eu estou quase fazendo parte do grupinho dos minions... ahhh bananas hahahaaa





° Dica de estilo...
vale a pena manter o tropicalismo no closet mulherada, afinal roupas não são descartáveis e a temporada de outono/inverno também pede cores vibrantes e estampas criativas. 




Beijus 

Top ° S/M | Saia ° C&A | Sapatilha ° Moleca | Óculos ° Carrera | Acessório ° Forever 21

4 comentários:

  1. Amei o seu look! Super lindo e divertido haha
    beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog, sempre passo aqui para pegar dicas de looks e acho seu texto muito divertido. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!
      É esse tipo de comentário que me dá vontade de + e me deixa com um sorriso desse tamanho no rosto *________________________* oh
      Beiju ♥

      Excluir