MEU LOOK | CALÇA JEANS DE CINTURA ALTA (OU CALÇA QUADRADA)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

6 comentários


"As vezes penso o quanto seria fácil ser um desenho animado sabe... todos os dias usar a mesma roupa... e ninguém achar estranho... tipo, abrir o guarda-roupa e se deparar com várias calças quadradas... não qualquer calça ou várias tipos de calças, mas a predileta, adorada e estilosa calça quadrada..."

Hahahaaaa... ai ai viu... pensamento do sobrinho de 9 anos a parte... sim, há peças que amamos mesmo, que colocamos com qualquer outra peça e simplesmente orna... acordamos de manhã já pensando em usar ela de novo com outra camiseta pra dar um tapeada no repeteco... mas, convenhamos que abrir o closet e ter opções... é disso que a mulherada gosta, claro!

Ao invés de ter calças iguais... adoraria ter várias calças de cintura alta, de cores, texturas e formas diferentes... e de preferência que todas caíssem tão bem no meu corpinho quanto esta a qual estou in love e que contempla o look de hoje.

É tanto amor, que ela e eu logo menos nos tornaremos um só ser... ok, ok... exageros a parte de uma mulher que encontrou uma calça quadrada para chamar de sua... óia só que coisa maravilinda essa calça da "Sempre 21"... 








Beijus ♥

PS.: Até o Bob Esponja vai querer uma calça como a da titia viu Arthur...

Blazer ° Lojas Renner | Camiseta ° C&A | Calça ° Forever 21 | Sandálias ° Linda Luz

6 comentários:

  1. Está linda Júlia!
    Adorei o look e a mistura dos tons de azul.
    Um 2015 abençoado.
    Demorei mas apareci aqui novamente rs
    Bjs.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda sempre Nice!
      Que 2015 seja maravilhoso pra você também.
      Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir
  2. Júlia, muito bom o look e você está linda.
    Amo calça de cintura alta também, elas estão com tudo!!
    Beijo.

    www.inspirefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!
      Calça de cintura alta é minha mais nova paixão fashion viu rs
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Eu amo calça alta, me acabo quando acho aquelas super 90's nos brechós, porque as de hoje em dia nem sempre tem o corte perfeito, mas as antigas encaixam lindamente <3
    Amei seu look, como sempre hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louca por um achado assim no brechó Geovana...
      Beiju flor ♥

      Excluir