MEU LOOK | SRTA. JOANINHA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

4 comentários


Poucos sabem da confusa (louca) história sobre a escolha do meu nome... eis que hoje a tornarei pública aqui no meu bloguito, pois ela vem a calhar com a personagem coadjuvante deste look do dia e que deu nome ao título deste post.

Quando fui concebida, meus pais deixaram meus padrinhos de batismo escolherem meu nome (what?!?)... que viria a ser Joana Angélica, que muito provavelmente viria a ser carinhosamente chamada de Joaninha, de Jô ou Jojô pela família e amigos...

Eis que meu pai mudou o rumo dessa história quando foi registrar meu (lindo e amado) nome... provavelmente pelo grande amor pela sua mãe que morreu quando ele tinha apenas cinco anos, na hora de falar o nome no cartório, meu pai trocou o Joana pelo nome da minha vó... Júlia.

E Júlia Angélica tornou-se meu quirido nome... o que acabou sendo um alívio parcial para minha mãe, pois uma das minhas irmãs já se chamava Júlia... sim, duas filhas com o nome de Júlia minha gente...

Então, minha família só me chama pelo segundo nome... Angélica, pois fiquei com o segundo lugar no pódio... no entanto, amigos e conhecidos me conhecem e me chamam apenas por Júlia... confusão hein... é muita Júlia para um post só neh... então voltemos a Joaninha...



Srta. Joaninha (na minha saia) - "convidada" ilustre para o look de hoje ♥


Beijus ♥

Blusa ° Luigi Bertolli | Saia ° Eme | Sapatos ° Eme

4 comentários:

  1. Que legal e engraçada a história do seu nome rsrs. Conheço duas irmãs que são suuuuuuuuper parecidas e se chamam "Ana", deve ser uma confusão D:
    Amei seu look, essa saia é uma lindezinha e seu sapatinho parece um pedaço de sereia <3
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência Geovana.. quando comprei esse sapato disse exatamente que ele parecia "um pedaço de sereia" hahahaaa
    Beiju ♥

    ResponderExcluir
  3. haha que interessante! duas Júlias na família!
    e os padrinhos não acharam ruim a falta do Joana no nome?
    Bjs.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas Júlias em uma mesma família neh rsrs
      Sobre os padrinhos... sugestões a parte quem escolhe o nome são sempre os pais... ainda bem neh :D
      Beiju ♥

      Excluir