MEU LOOK | SAIA DE CINTURA ALTA

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

4 comentários


As roupas de cintura alta... saias, shorts, calças, biquínis... estão cada vez mais acessíveis aqui no país tropical mulherada... e eu agradeço viu. Porque eu amo, acho elegante, feminino... e quero tudo, tudo!

Esse estilo de roupa, que como muitas tendências atuais, está renascendo das cinzas like a phoenix, com um 'que' repaginado, apesar de agradar mais as esguias europeias e as modernas vizinhas norte americanas, vem começando a conquistar as brasileiras, que na sua grande maioria ainda preferem o estilo cintura baixa.

Isso significa que as labels começarão a investir mais na disposição dessas peças nas araras... oba, oba!

No look de hoje, estou usando minha mais nova, linda e amada saia burgundy de cintura alta peplum da C&A com a sapatilha nude perfeita e confortável da Martinez, que além de ser curinga é uma lindeza que só... #tousandotododia ... e pra fechar camiseta florida e fresquinha... solzinho do fim de tarde pode vir em mim!







Beijus ♥

Blusa ° Lojas Pernambucanas | Saia ° C&A | Sapatilhas ° Martinez

4 comentários:

  1. Que look lindo flor, eu amei a combinação. Eu amo looks com saias assim!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arleny!
      In love por essa saia *-*
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Adorei!
    Acho bem feminino e romântico, meu estilo preferido.
    Bjs
    Nice

    ResponderExcluir