MEU LOOK | LISTRAS, LENÇO E UM OLHAR POLARIZADO

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

2 comentários


No verão in the city... onde o termômetro vem marcando 40º na sombra... a leveza, frescor e praticidade precisam estar em alta assim como a temperatura minha gente... sendo assim, o meu mais novo e básico vestido de listras junto com a minha rasteirinha de flor cheia de conforto chamou o meu estilo girlie com quê de pin up pra sair... e essa combinação sem se esquecer do oclão... ficou assim oh...









° Dica de estilo...
um lenço de cabelo é um forte aliado para tapear um típico bad hair day.



Beijus ♥

Vestido ° C&A | Óculos ° Forever 21 | Sandálias ° S/M | Lenço ° Colcci para Elle | Bolsa ° Chenson

2 comentários:

  1. Que graça!
    Minha cor preferida haha, está linda!!
    Bjs.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa e girlie... duas combinações que são a minha cara!
      Obrigada Nice ♥

      Excluir