MEU LOOK | DIA DE SOL

sábado, 3 de janeiro de 2015

6 comentários


Dia de sol na praia, com direito a água de coco, mergulhos refrescantes, disputas divertidas de vôlei, fish fingers com Stella e boas risadas com novos amigos... é simplesmente um dia perfeito de verão!

Sem se esquecer do filtro solar, chapéu e óculos, que são a "armadura" necessária para um dia de 35º on the beach... e com o combo biquíni x short jeans... vamos que vamos que a temporada de sol e calor está apenas começando minha gente... vem comigo?




Beijus ♥

Camisa ° Lojas Renner | Short ° Forever 21 | Chapéu ° Lojas Renner | Óculos ° Chilli Beans

6 comentários:

  1. Júlia, sua sumida, feliz 2015!!! O blog está lindo e um dia na praia é tudo, né?!
    Espero ansiosa pelos próximos posts :)
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2015 Helo!!
      Esse ano o bloguito estará com força total e cheio de novidades :D
      Beiju sua linda ♥

      Excluir
  2. Aiiii que linda você! Amei esse short *-*
    Minhas fotos na praia são uma negação, já as suas são coisa de diva hahaha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse short da Forever 21 é meu xodô Geovana ♥
      Obrigada pelo "coisa de diva"... fiquei me achando a tal agora hahahaaa
      Beiju!

      Excluir
  3. Adorei!
    o short é uma graça! e esse corpão também ajuda muito ne rs
    Bjs.
    Nice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nice... corpão eu?? hahahaaa... quem me dera... sou magrinha rs
      Esse short da Forever 21 é meu amor em forma de jeans *-*
      Beiju ♥

      Excluir