MEU LOOK | AMARELO EM 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

4 comentários


Amarelo é definitivamente a cor do verão... indiferente do que as tendências dizem e ditem por aí minha gente.

É a cor do sol (segundo meus olhinhos leigos), é vibrante, reflete luz, alegria e certamente é a cara desse verão 40º que está rolando aqui na terra do tupiniquim.

Então, no look de hoje, mesmo a blusa querendo ser a diva da vez com sua estampa de bolinhas coloridas com 'que' de artsy + poá (será???), o short amarelo é a peça chave da vez no visual. E essa certamente será a minha cor em 2015... prosperidade e riqueza #vemnimim por favor!







° Dica de estilo...
acessórios com pérolas estão em alta, são delicados e versáteis.
Vale a pena investir.


Beijus ♥

Blusa ° Luigi Bertolli | Short ° S/M | Sapatilhas ° Moleca

4 comentários:

  1. Amei suas pulseiras de pérola, Júlia, são lindas e ficam bem com tudo! E super concordo com o amarelo sendo a cor do verão, tem tudo a ver com o clima da estação. Amei o look, a combinação de cores ficou super alegre!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou in love por acessórios de pérolas Helo... combinam simplesmente com tudo... do elegante ao casual... adoro!
      Amarelo... #vemnimim rsrs
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Que look maravilhoso Júlia, você está super linda. amei a combinação, amarelo é umas das cores que mais gosto. E eu também amei os acessórios ficaram muito lindos no look!!! Beijosss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir