MEU LOOK | JUSTICE LEAGUE OF AMERICA

terça-feira, 11 de novembro de 2014

8 comentários


Quando me perguntam... "qual o seu estilo?"... eu simplesmente digo... "é aquele que me sucede assim que acordo"... e sim, isso é a mais pura e simples verdade minha gente. O meu humor matinal é o sentimento que dita a minha moda, o meu estilo e o meu look de cada dia.

Então, as vezes vocês verão uma Júlia girlie, por vezes rocker, um tanto geek, muito raramente com um quê de ostentação e na grande maioria na linha normcore... em suma, meu estilo e meu humor andam juntos e de mãos dadas... e nada melhor que se sentir a vontade e feliz consigo mesma, certo?

Em um mix de mocinha que coloca grampos no cabelo, nerdizinha que gosta de um boa camiseta de super herói e a little rocker girl que não dispensa um couro... eis que o look da vez ficou assim oh...



♫♪♪


Dica de estilo...
para quem gosta de um camiseta descolada e mais larguinha, comece a olhar com outros olhos a seção masculina das nossas queridas fast fashion."





ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Camiseta ° Renner | Short ° Forever 21 | Botas ° Shoestock | Colar ° Forever 21

8 comentários:

  1. Júlia, sua sumida! Amei o look e a dica é mega válida, as seções masculinas das fast fashion tem achadinhos especiais mesmo no quesito t-shirts estilosinhas..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei a mina de ouro das camisetas Helo rsrs
      Beiju sua linda ♥

      Excluir
  2. Adorei o look, ficou lindo demais, com certeza eu usaria adoro esse estilo, você está muito linda flor! Beijinhoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente essa blusa é de dar inveja mesmo, amei o look Ju

    Beijos, e muito sucesso!
    Carol
    http://maisserenidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir