MEU LOOK | BLUE JEANS

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

6 comentários


Houve um tempo em que eu achava a combinação jeans com jeans um tanto exagerada e carregada sabe... nunca usava o combo, pois na minha concepção o visual ficava muito redundante... eis que a moda, com suas tendências e ideias inusitadas e muitas vezes inovadoras, que tem o dom de nos abrir novos horizontes e nos dar outras perspectivas... me fez entender bem a frase... "nunca diga nunca amiga".

Se sou vítima da moda por cair nessa tendência? Acho que seria se caísse em todas e nenhuma tivesse um sentido cultural apenas de consumo, mas como me identifiquei com essa e escolhi adaptar para o meu visual, entendo isso como um encontro da tendência com meu estilo pessoal... e onde há escolha não há vítimas, certo?

Dito isso, assumo de ♥ que sou apaixonada por essa overdose de denim... vira e mexe acho novas possibilidades de juntar peças com esse tecido... e eis que a mistura da vez ficou assim...


♫♪♪











ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Camisa ° Renner | Calça ° Forever 21 | Cinto ° C&A | Sapatilha ° Martinez | Bolsa ° Chenson | Relógio ° Casio

6 comentários:

  1. Lindo look, eu amo misturar jeans com jeans! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor combinação dos últimos tempos Bella!
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Lindo look flor, adorei tua camiseta jeans *.*
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir