MEU LOOK | ALPARGATAS É PURO CONFORTO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

6 comentários



Hoje é quinta, mas o look é de sábado minha gente... quando a chuva ainda não havia dado as caras aqui em Sampa e o tempo foi sem sol, mas um tanto abafado... sendo assim valeu fazer um mix de bracinhos cobertos e pernocas de fora... e se o evento da vez prometeu ser um tanto exaustivo... tipo duas horas em uma fila... alpargatas confortável, baixinha e cheia de estilo... é o que há mulherada!

No post de amanhã, vou falar dessa saga da fila quilométrica... que pra quem acompanha o insta do bloguito @juliareis_sim27 já deve tá por dentro do esquema... por hoje, vou mostrar o look básico... pero no mucho... que apesar de estar atrasado tá aqui hoje para ser observado (senhorita blogueira deu pra rimas agora...) vem comigo??





ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Casaco ° Loja na José Paulino | Camiseta ° Forever 21 | Saia ° Marisa | Alpargatas ° Martinez

6 comentários:

  1. Adorei o look flor, super charmosa.
    E as alpargatas são lindas, já quero uma haha *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol!
      Essa alpargata vale o investimento... tem estilo e é super confortável :D
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Adorei o look, também sou louca por alpargatas. E Júlia, você cortou o cabelo?!
    Beeijo
    #Descombina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helo!
      Cortei sim... queria tirar um pouco as pontas da californiana e como o corte médio tá super em alta... cai na tendência rsrs
      Beiju linda ♥

      Excluir
  3. Amei o look, super lindo! Eu comprei uma alpargata de 30 conto e não tiro do pé, eita que sapato mais gostoso e macio de usar <3
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha já já sai andando sozinha pelas streets da vida Geovana hahahaaa
      Amo também!
      Beiju flor ♥

      Excluir