DICA CULT | RON MUECK NA PINACOTECA

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Um comentário


Tempo abafado, céu cinza com jeito de chuva (bem a cara da terra da garoa), uma multidão de pessoas falantes, estilosas, curiosas... duas horas na fila, que não foram assim nenhuma eternidade ao lado de uma ótima companhia ♥, e finalmente consigo entrar em um dos meus lugares favoritos de São Paulo e ter a oportunidade de apreciar uma das melhores exposições que já vi!!!

Ron Mueck, na Pinacoteca de São Paulo é uma oportunidade única e inesquecível que não dá pra deixar passar.

Esculturas de pessoas em seu aspecto real, com a única distinção do vivo para o inanimado serem os tamanhos minimizados ou ampliados... detalhes físicos como rugas, manchas, expressões, pelos, poros... parecem tão verdadeiros que ao olhar diretamente nos olhos melancólicos da escultura a sensação é de que a qualquer momento ela irá se mexer... surpreendente e emocionante! Fiquei realmente cativada!

Essa exposição é de fato um evento raro e se você que está lendo esse post no meu humilde bloguinho e é ou está aqui em Sampa... essa é a minha dica cult da vez minha gente... se joga que vale super a pena viu.









·


ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog,gatona
    Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
    Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
     http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir