LOOK VEXTY | SAIA GODÊ

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

4 comentários


Mês novo, estação nova e finalmente um look também novo aqui no blog minha gente!!

Eu gosto tanto de vir aqui e compartilhar um pouco do meu estilo pessoal, das minhas viagens, dos meus desejos (f)úteis de compra e tantas outras coisas... que se eu pudesse e o tempo desse... estaria aqui todos os dias, mas... como o dia tem apenas 24 horas e não as 30 de que precisaria... fica difícil de ter esse meu desejo realizado, mas... sempre estarei por aqui, mesmo que esporadicamente... esse espaço já faz parte de mim e é certamente o meu hobby favorito ♥

Agora, sem mais chorumelas e desabafos... stop no som de violino de fundo... e vamos que vamos!

Eu estou simplesmente in love por tudo que for de cintura alta... calças, shorts, biquíni hot pants, como devem ter percebido nos posts de Punta Cana, e claro... saias!

Então, nessa temporada Primavera/Verão eu e minha saia godê de cintura alta da coleção de Outono/Inverno da Vexty vamos continuar juntinhas, sentindo o ventinho e esperando a chuva hein São Pedro... vem comigo?





♫♪♪








ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Saia ° Vexty | Blazer ° Renner | Camiseta ° Forever 21 | Sapato ° Zara 

4 comentários:

  1. A saia é linda Júlia, mas eu fiquei babando mesmo foi pelo colar! Maravilhoso e é bom que esse tipo de peça combina com tudo e levanta qualquer look, né?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou in love por esse colar Helo... comprei na Forever 21 :D
      Beiju flor ♥

      Excluir
  2. Amei o look ficou muito lindo, eu tenho uma saia preta nesse estilo e adoro quando vi o seu look me lembrei logo da minha saia, seu look ficou super lindo!! Beijinhoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir