LOOK VEXTY | TOP DE RENDA

terça-feira, 9 de setembro de 2014

6 comentários


Voltando um pouco a realidade... ou seja, a América do Sul, ao Brasil, a Sampa, a fotos com panos de fundo que não contam com o mar do Caribe... hoje vou dar uma pausa nos posts da minha viagem e mostrar um look com uma peça pela qual confesso estar in love ♥ que é o top de renda da Vexty mulherada! 

As vezes a gente quer fazer um quê de mulher fina, elegante... onde até vale botar um oclão e fazer cara de rica pra combinar... outras um estilo mais leve e despojado para curtir um dia de solzinho com o namorado... e eis que tanto para um look como para o outro o meu mais novo e quirido top foi a sensação para o meu outfit do fim de semana...

E pra quem achou ele versátil assim como eu... gostaria de ressaltar que ele não vem sozinho... ele vem acompanhado de um regata rendada e cavada que assim como o top cropped  está super em alta minha gente... então, fiquem ligadas... pois, tem muito pano pela frente aqui no blog!


♫♪♪
















ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Top de Renda ° Vexty | Blazer ° Renner | Sapatilha ° Moleca | Legging ° Zara | Bolsa ° Arzon | Óculos ° Chilli Beans

6 comentários:

  1. Adorei o look Júlia, tops de renda e cropped são super coringas mesmo e vão bem em vários looks né?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Helo... top cropped é a peça do momento e espero que dure muitas temporadas!
      Beiju gata ♥

      Excluir
  2. Foi bem criativa ao usar blazer com cropped, que legal!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu bloggggg, se quiser visitar o meu <3

    http://atueamente.blogspot.com.br/

    Sucessso, fica com Deus, beijos <3

    ResponderExcluir