MEU LOOK | SHORT ÉTNICO E CABELOS AO VENTO EM PUNTA CANA

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

6 comentários


Pensa numa pessoa que ficou super, mega, master, blaster... tipo um montão mesmo... bronzeada! Sim, essa fui eu minha gente... voltei quase que uma morena globeleza hein... ok, ok... menos neh Srta. Blogueira... mas, com aquele solzão maravilhoso todos os dias até meu japa branquinho voltou morenão viu...

Já fazem exatamente 3 semanas que voltei de viagem e ainda me surpreendo em como coloquei mais café no leite por assim dizer... e confesso que adorei o tom radiante que fiquei... e não apenas pelo bronze, mas pelo combo completo de relax e felicidade.

Quando voltei algumas pessoas vieram me dizer que estava literalmente brilhando... poderia ser um elogio exagerado, mas como me sentia e ainda me sinto assim, acho que tem um quê de verdade... sim, eu voltei irradiando energia e alegria.

Os posts da viagem estão acabando... e a saudade dessa semana perfeita crescendo, mas muitas outras viagens virão e eu espero poder sempre compartilhar elas por aqui... nesse meu espaço tão quirido ♥ então continuem acompanhando os próximos "capítulos", que essa viagem está chegando ao fim, mas as novidades no blog continuarão firmes e forte... vem comigo?


♫♪♪






ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Regata ° Renner | Short ° Forever 21 | Sapatilha ° S/M

6 comentários:

  1. Amei a estampa do short e a cor da sua sapatilha Júlia!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI, como você faz para as suas fotos ficarem grandes e com largura do post? é que não consigo fazer com as minha, se puder me ajudar agradeço. bjsss

    ResponderExcluir
  3. OI, como você faz para as suas fotos ficarem grandes e com largura do post? é que não consigo fazer com as minha, se puder me ajudar agradeço. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Isso depende do tamanho do seu blog.
      Se ele for um blogger, tem como você saber na opção Modelo > Personalizar > Ajustar larguras. O meu na parte do texto tem 740 de largura, então eu deixo as fotos verticais em 630x945 e as horizontais 630x420.
      Espero que isso te ajude :D
      Beiju ♥

      Excluir
    2. Obrigada.. me ajudou muitooooo... bjusss

      Excluir