MEU LOOK | ONDE TIVER SOL É PRA LÁ QUE EU VOU

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nenhum comentário


Se você está chegando agora aqui no bloguito, e ao ver essas fotos em que a blogueira em questão está de biquíni, em uma praia com céu azul e sol brilhante... sendo que estamos em pleno Inverno aqui no país tropical... pois bem, é que estive em outra América, em outro país, em outra estação... e estou mostrando tudo aqui no blog mulherada! Quer saber tudo desde o começo? Clica aqui oh e vem acompanhar essa trip comigo...

Na República Dominicana é Verão... isso significa que nos dias amenos estava 40º na sombra minha gente... sim, muito sol e calor em águas caribenhas. Então imagina o choque térmico de sair de Sampa, terra da garoa em pleno Inverno e chegar em um lugar que o calor deixava o meu óculos embaçado, de tão úmido e abafado que estava o ar... se estou reclamando? Claro que não... eu amo o Verão... meu lema é... "onde tiver sol, é pra lá que eu vou!"


♫♪♪













ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Chapéu ° Forever 21 | Camisa ° Luigi Bertolli | Hot Pants ° Janiero | Óculos ° Chilli Beans 

Nenhum comentário:

Postar um comentário