VIAGEM | EU E OS GOLFINHOS... MOMENTO INESQUECÍVEL

terça-feira, 2 de setembro de 2014

4 comentários

O fato é... cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história." - The Vow


Todos os momentos na vida são únicos, pois há sempre algo de distinto mesmo nos dias que se parecem iguais... mas é certo que momentos marcantes são os que fixam na memória e se tornam inesquecíveis!

Nadar, brincar e até mesmo dançar com golfinhos... não é algo que podemos fazer todos os dias, certo? Então tá aí um momento que vou guardar no coração... pois, golfinhos são criaturas maravilhosas, inteligentes e fantásticas! Sem contar com o fato de parecer que sempre estão rindo pra você... simplesmente lindo!


♫♪♪









Já que meus beijos foram apenas para o namorado e os golfinhos...  o leão marinho resolveu querer um também... 


ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

4 comentários:

  1. Que coragem Júlia! As fotos ficaram lindas e o passeio deve ter sido incrível mas eu acho que eu não teria coragem de fazer isso tudo, hahaha. Sou muito medrosa..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Helo, mas os golfinhos são muito fofos! rsrs
      O leão marinho é meio estranho mesmo rs, mas ainda sim não dá pra ter medo viu...
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Genteeee, que coisa mais fofa no mundo! *_____*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir