MEU LOOK | DE HOT PANTS E CHAPELÃO

terça-feira, 16 de setembro de 2014

4 comentários


Penúltimo post de Punta Cana... saudade!
Posso voltar? E ficar lá tipo... forever and ever???

Mesmo quase um mês depois dessa viagem, eu ainda não consegui voltar ao meu ritmo normal... talvez porque esses sete dias tenham me virado de ponta cabeça... mas, de um forma boa sabe... me sinto mais feliz, mais viva, com mais vontade de tudo!

Logo menos os dias de sol irão invadir de vez o país tropical, pois a Primavera está batendo na nossa porta... e com ela, com os dias claros, de céu azul, de sol ameno... minhas energias continuarão renovadas.

No último post, irei fazer um resumão da viagem, dicas de hospedagem, de compras, do que levar na mala... vem comigo minha gente... de hot pants e chapelão!


♫♪♪













ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Hot Pants ° Janiero | Chapéu ° Forever 21 | Óculos ° Chilli Beans

4 comentários:

  1. E essa água azulzinha Júlia, pode mostra em pleno setembro?? hahaha
    Adorei os posts sobre a viagem, pena que já estão acabando..Ah e esse seu biquíni me deixou morrendo de vontade de experimentar um também, é tão lindo!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Punta Cana é verão o ano inteiro... tipo Nordeste brasileiro sabe rsrs... amo!
      Queria essa piscina todo dia viu... :D
      Beiju Helo ♥

      Excluir
  2. Punta Cana, que chique hein?
    Depois vou pesquisar aqui no Blog pra saber sobre essa sua viagem, fiquei com vontade de ir pra lá agora e arrasar de hot pant brancaaaaaaaaaa! Tá podendo hein? haha Adorei!

    Beijo,
    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir