VIAGEM | EU VOLTEI!

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

4 comentários


E por onde esteve essa blogueira desnaturada?!? Que simplesmente deixou esse espaço tão quirido e amado assim... abandonado, fazendo eco, aos grilos, solitário...

Primeiramente, a quem acompanha esse espaço minhas sinceras desculpas pelo sumiço... em suma minha gente bunita, há sempre aqueles momentos em nossa vida em que muita coisa acontece ao mesmo tempo... e precisamos tomar um fôlego para as novas mudanças... 

Depois de uma fase intensa de transição eu fui recarregar as energias em um lugar simplesmente mágico chamado Punta Cana, que também pode ser chamado de paraíso viu... lindo, perfeito e maravilhoso!!!


Nesses próximos dias mostrarei vários posts da viagem... looks, paisagens incríveis e dicas para quem quer conhecer esse pedacinho do céu... vem comigo minha gente que eu voltei... e pra ficar!


♫♪♪










ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

4 comentários:

  1. OMG! Não basta sumir ainda tem que voltar com imagens assim em pleno Agosto Júlia?! haha
    Paraíso mesmo viu, quero ver tudo nos próximos posts!
    Beeijo, bom fim de semana, bem vinda de volta e não suma mais! haha
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Helo, obrigada pelo carinho viu ♥
      Beiju flor!

      Excluir