MEU LOOK | CAP CANA MARINA EM PUNTA CANA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

6 comentários


Passar um semana sem usar um relógio no pulso, simplesmente esquecer que tem celular, não assistir TV e dia sim dia não entrar na internet apenas para escrever uma mensagem pra mamis... "estou viva, bem alimentada e ficando suuuper bronzeada (mas, tô usando protetor solar todos os dias, ok?), beijuuuu"... foram os dias mais relaxantes que já tive em anos!

Sempre temos horário pra tudo, estamos sempre conectados e tentando acompanhar um mundaréu de informação que nunca acaba... simplesmente se desligar, esquecer um pouco de rotinas e compromissos faz muito bem pro espírito, pra pele e aumenta drasticamente o tamanho do nosso sorriso... papo sério viu...

Grande parte do tempo eu estava de biquíni ou com uma roupa bem básica e confortável, como o combo infalível short jeans + camiseta + chinelo, afinal férias é férias e o objetivo é relaxar mesmo, certo? Mas, quando íamos comer em algum restaurante ou fazer algum passeio externo eu me pimpava um pouquinho mais... e um look ou outro valiam umas clicadas a mais pra mostrar aqui no bloguito.

Então, com o chapéu que eu carreguei com muito carinho e cuidado durante o trajeto de viagem para não amassar, meu blazer florido curinga, sandália confortável e meu combo favorito by Forever 21... eis que o look ficou assim oh...


♫♪♪














ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Chapéu ° Renner | Camiseta ° Forever 21 | Short ° Forever 21 | Sandália ° Schutz | Blazer ° Le lis blanc | Clutch ° Natura 

6 comentários:

  1. O look é lindo, adorei!
    E esse lugar maravilhoso? Deu vontade de viajar agora rs :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!! E tô adorando acompanhar essas imagens lindas da viagem!
    Beeijo e bom fim de semana!
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helo!
      Essa semana tem muito mais :D
      Beiju ♥

      Excluir
  3. Lovely look! Linda! :)

    Love,
    www.fashioniceblog.com

    ResponderExcluir