MEU LOOK | BIQUINI HOT PANTS JANIERO

terça-feira, 26 de agosto de 2014

2 comentários


Quando se fala em mar do Caribe você imagina águas cristalinas, com aquele verde clarinho perfeito a perder de vista ao infinito, onde os peixes nadam com você e o sol brilha de forma intensa deixando o azul do céu e suas nuvens branquinhas como um quadro de uma paisagem perfeita... sim, tudo que eu imaginava sobre essa parte do oceano Atlântico realmente existe de verdade minha gente!

Foi uma sensação maravilhosa ver e sentir um lugar tão maravilhoso como Punta Cana! Certamente uma das melhores viagens que fiz até hoje.

E com praias e piscinas tão perfeitas à disposição, eu quis experimentar um "look" novo, com uma peça que ganhou destaque nos últimos desfiles moda praia aqui no país tropical e que apesar de não ser a preferência nacional para beachwear é extremamente elegante, confortável e eu super indico e aprovo mulherada: o biquíni hot pants!

Essa peça me rendeu muitas possibilidades, pois além de ornar com muitos tops, por parecer um shortinho eu me sentia mais confortável para circular pelos bares e restaurantes beira mar e piscinas.

Mas, se a intenção é ficar com aquela marquinha "sexy" (pero no mucho) de bronzeado, os biquínis pequenos são certamente os indicados e também não faltaram na minha mala claro...

E vocês, o que acham? Usariam um biquíni hot pants?


♫♪♪











ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Hot Pants ° Janiero | Chinelos ° Havaianas | Óculos° Chilli Beans

2 comentários:

  1. O biquini é lindo e com certeza mais confortável que os convencionais, Júlia..Nunca coloquei um no corpo pra saber como me sinto mas acho que usaria sim, dão mais liberdade, né?!
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de elegância ele garante muito conforto sim Helo... super indico!
      Beiju gata ♥

      Excluir