MEU LOOK | SAY SOMETHING

quinta-feira, 10 de julho de 2014

4 comentários


Agora que a Copa do Mundo acabou (pelo menos pra gente neh #chateada) finalmente trago o primeiro look deste mês de Julho minha gente... mês de frio (mas nem tanto) e de férias (mas não pra mim... ainda), vamos que vamos que teremos muito pano pela frente mulherada!

Mesmo em pleno Inverno, aqui no país tropical é possível sair com os cambitos de fora vez ou outra hein...  já que as temperaturas não baixam tanto assim e o sol se faz presente durante a tarde... eis que com uma cartela de cores nos tons de azul, camisa jeans curinga, essencial e sempre certeira, sem se esquecer do oclão e uma pitada de rosa... o look girlie da vez ficou assim oh...


♫♪♪













ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Camisa ° Renner | Saia ° Luigi Bertolli | Mocassim ° Bottero | Bolsa ° Chenson | Óculos° Chilli Beans

4 comentários:

  1. Oba, que bom que voltou e com look Júlia! Corajosa você por sair de pernas de fora nesse frio de São Paulo, voltei daí faz pouco tempo e ainda estou com frio, hahahaha.
    Amei o look e o seu óculos!
    Beeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa semana fizeram dias frios e de chuva viu Helo, mas nesse dia das fotos estava um dia tão lindo e gostoso... solzinho bom. Por aqui é assim, um dia tá congelando e no outro derretendo... indiferente da estação rsrs
      Quando vier por aqui novamente me avise :)
      Beiju ♥

      Excluir
  2. Como sempre arrasando! Adorei o look!! Parabéns!!! bjsss, Angeka Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sempre arrasando! Adorei o look!! Parabéns!!! bjsss, Angela Reis.

      Excluir