MEU LOOK | VERMELHO NO INVERNO

segunda-feira, 16 de junho de 2014

2 comentários



Animal print, vermelho e preto... combinação ótima para dias frios mulherada! Afinal, só porque está frio... céu cinza, tudo ao redor com ares meio apagado... não precisamos acompanhar a paisagem, e é justamente por isso que cores intensas são mais que bem vindas... na falta do sol, vamos nós mesmas sermos a luz do dia? Ou por que não as chamas de R'hllor?

Ok, ok... acho que ando lendo muito Game of Thrones e possivelmente Melisandre de Asshai me inspirou um tanto nesse look hein... tipo " A mulher vermelha"... hahahaaaa

Estórias (maravilhosas) à parte... semana com jogo do Brasil, feriado e início do Inverno (Winter Is Coming)... vamos que vamos que tem muito pano pela frente minha gente!


O modo como o mundo é feito.
A verdade está à sua volta, basta olhar para ela. A noite é escura e cheia de terrores, o dia, luminoso, belo e cheio de esperança. Uma é negra, o outro, branco. Há gelo e há fogo. Ódio e amor. Amargor e doçura. Macho e fêmea. Dor e prazer. Inverno e verão. Mal e bem. Vida e morte. Em toda parte há opostos. Em toda parte há guerra."
Melisandre - Game of Thrones




ï Follow me ð

Gostaram?
Beijus ♥

Vestido ° Vexty | Casaco ° Siberian | Sapatos ° Satinato | Bolsa ° Arzon

2 comentários:

  1. Muito chique o look, amei!

    Atualmente tô curtindo muito usar cores fortes no inverno, dá uma alegrada na produção né?

    Beijão!

    Piece of My Heart


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella!
      Vamos tacar cor nesse Inverno hein...
      Beiju ♥

      Excluir